MENU

Notícias

14/07/2020

Lollato Lopes Rangel e Ribeiro Advogados apoia a exposição cultural inédita ‘Drive Thru.Art’ em São Paulo

Apoio a opção segura e inédita de arte e entretenimento, em meio à pandemia, com visitas exclusivas para carros, integra programa de disseminação da cultura, educação e bem-estar do escritório
Moradores e visitantes em São Paulo (SP) têm uma nova opção de entretenimento e cultura para toda a família. Com apoio do escritório Lollato Lopes Rangel Ribeiro Advogados (LLRR), referência em restruturações de empresas, situações especiais de crédito e litígios complexos, a exposição inédita Drive Thru.Artleva obras de 18 artistas e diferentes gerações, técnicas e pesquisas à ARCA.  O espaço é um antigo galpão com mais de oito mil metros quadrados, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. Aberto ao público a partir de 17 de julho, o projeto propõe visitas apenas de carro, como resposta ao distanciamento imposto pelo atual cenário da pandemia.

“Estamos muito felizes em apoiar a exposição “Drive Thru.Art, seja pela sua forma inovadora e criativa, pelo apoio aos jovens e talentosos artistas escolhidos como também por se tratar de uma opção de evento cultural nesse novo cenário, pós pandemia. Estamos orgulhosos de poder fazer parte disso”, diz o sócio do Lolatto, Lopes, Rangel Ribeiro Advogados, Tiago Schreiner Lopes.

SERVIÇO:

DriveThru.Art
Abertura: 17 de julho, sexta-feira, às 13h
Período expositivo: 17 de julho a 9 de agosto
Local: ARCA
Endereço: Avenida Manuel Bandeira, 360, Vila Leopoldina, São Paulo
Visitação (apenas de carro): quarta a domingo, das 13h às 21h (ultima sessão às 20:10h)
Informações ao público e ingressos: 
drivethru.art

Voltar

Gostou do nosso conteúdo?

Inscreva-se para receber mais.

Desenvolvido por In Company

 

Compartilhe no WhatsApp